Quando o avião se aproximou de Acapulco bateu um certo desespero! hehehehehe Eu fiquei pensando um monte de besteiras... "Meu Deus! Como foi que eu vim parar aqui?", "Eu quero voltar pro Piauí!", "Cadê todo mundo?", esse tipo de pensamentos bobos, afinal, estava chegandoaqui sozinho e só sabia que o Luiz Sérgio, o outro intercambista, já estava aqui.
O domingo (29/01/2012) foi ótimo. Ainda estou me adaptando ao fuso horário. Acordei às 06:30 aqui (09:30 - Piauí / 10:30 - Brasília). Eu e Luiz Sérgio havíamos combinado de ir à missa das 09:00, mas que na verdade começou 09:30. Não tomamos café antes de sair de casa e decidimos que iríamos comer alguma coisa em algum lugar perto da Catedral de Nuestra Señora de la Soledad, uma igreja muito bonita, diga-se de passagem. Não encontramos nada pra comer e decidimos tomar um suco. Eu pedi: "Yo quiero un jugo de goiaba!". A mulher disse alguma coisa lá e eu entendi que era com ou sem sementes! O palpite tava certo! hehehehe Descobri que a cor interior da goiaba aqui é amarela e o suco é forte que só! Passei a missa inteira arrotando! kkkkkkkkkkkkkk




Como não havíamos comido nada, resolvemos ir almoçar na praia. Os pratos são bem diferentes, mas são gostosos! Não sei se tem corante por aqui, mas se tiver, só sei que a carne veio bem branquinha! hehehehehe Aqui, o negócio é Tortillas! Parece com a massa da panqueca. O povo põe um monte de coisa dentro! Eu não sabia o que colocar dentro, coloquei feijão, salada e um pouco de pimenta! Pense numa pimenta porreta! kkkkkkkkkkkkkk E é porque eu experimentei das fracas! hahahahaha Aos poucos irei me acostumar com essa característica da comida mexicana. Já me ofereceram tequila várias vezes, mas ainda não tive coragem de tomar! hehehehehe Tem gente aqui que é acostumado tomar e fica com dor de cabeça, imagine eu! kkkkkkkkkkkkkkk
A praia que eu fui, cuja não sei o nome, é bem calma. É a praia que fica de frente pro "El Presidente", hotel onde as cenas de Chaves foram gravadas. As águas são bem tranquilas, bem diferentes das praias brasileiras. Não tomei banho, mas caminhei beirando a água. Foi ótimo! Acapulco é ótima! ^.^






Boa sorte!!!Que Deus te acompanhe sempre nessa nova caminhada ..e estarei sempre por aqui ,conta tudo!!!beijos!!
ResponderExcluirMuito obrigado, Dany! Ele está sempre conosco! ;)
ExcluirSempre que der, eu vou postar o que aconteceu e fotos! =)
Oi meu amor q coisa boa, achei lindo o lugar! Queria ta ai....Ah quero um sobreiro...kkkkkkk.
ResponderExcluirAh quero tequilla...kkkkk. Todos nós reunimos ara ver suas fotos... Bjs amore
Oi tia! Tudo bem? Aqui é muito bonito! O lugar é muito bacana!
ExcluirVou ver se dá pra levar um! hehehehehe Já me ofereceram tequila várias vezes e recusei todas! kkkkkkkkkkkk
Manda lembrança para todos! Saudades! =*
Muito bom o seu blog só assim poderei acompanhar o seu dia a dia ai em Acapulco. Bjs. Fica com Deus e Nossa Senhora.....
ResponderExcluirPois é, pai! Dá pra ficar acompanhando as coisas que eu fizer por aqui... Sempre que der, eu posto alguma coisa! ;)
ExcluirFiquem com Deus também! Beijos!