quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A noite em La Quebrada

La Quebrada é um dos pontos turísticos de Acapulco. É um lugar encantador! São formações rochosas magníficas! Claro que o homem as adaptou a fim de lucrar! ¬¬' kkkkkkkkkkkkkkkkkk Se lá em casa tivesse, eu faria as adaptações também, ué! =P hehehehehe Já me disseram que o por-do-sol é lindo! Quando eu confirmar, eu posto fotos dele!
Além da beleza exuberante desse lugar incrível, outra coisa chama bastante a atenção: Los Clavados! São pessoas que sobem os rochedos e pulam lá de cima! São loucos! É como eles ganham a vida. Alguns já perderam. Não é uma profissão nada fácil, entretanto, é como eles se sustentam. Enfim, a vida é injusta e muitos têm que fazer loucuras para poder sobreviver! Infelizmente, Los Clavados não são recebem um bom salário, apesar de fazerem apresentações de 1 em 1 hora.
Ainda bem que eles pedem a benção a La Virgem de Guadalupe antes de pularem. Depois eu posto o vídeo!













Nenhum comentário:

Postar um comentário