O dia 14 de fevereiro foi muito bacana aqui em Acapulco! Ao contrário do Brasil, aqui não se celebra o Dia dos Namorados, e sim o Dia do Amor e da Amizade. No Brasil, se a pessoa tá solteira não celebra coisa nenhuma no dia 12 de junho. É muito sem graça. É bem mais interessante celebrar a amizade do que uma relação. Por isso, adorei o dia de ontem (14/02/2012). Acredito que devemos agradecer por termos amigos porque se eles são realmente seus amigos, estarão prontos pra te ajudar quando você precisar.
Já fiz vários amigos aqui e tenho me sentido muito bem com a presença deles. Embora sinta falta da minha família e amigos no Brasil. A simpatia do povo mexicano é uma coisa incrível. São muito preocupados com o bem-estar das pessoas e estão sempre me perguntando como vão as coisas, o que eu já conheci, o que quero conhecer, se quero ir a algum lugar com eles, quais comidas já experimentei, qual a comida que mais gostei, se quero ir comer algum prato mexicano... e por aí vai! Estão sempre verificando como vão as coisas comigo. Então, ontem não poderia ter sido diferente. Ganhei doces e um "globo" da minha queridíssima maestra Sandra, escrito: "P.S.: I love you".
Uma coisa que amigos têm é paciencia. Por isso, agradeço a paciência dos meus novos amigos, principalmente quando estão me ajudando no espanhol! hahahahahahah E como no dia de San Valentín se celebra mais as amizades do que o amor entre os casais, o que não implica dizer que esses não comemorem, adorei ter celebrado o dia de ontem com essa galera bacana. Só sei que foi uma experiência muito boa!





Hummm eu kero nenêm...kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirHehehehehhe
ExcluirAdorei meus presentes! =D