sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Orquestra Filarmonica de Acapulco

Tive a oportunidade de conhecer duas coisas de Acapulco: sua orquestra e o Centro de Convenções. Claro que além das pessoas "buena onda" que conheci no mesmo dia! Segundo o site da orquestra (http://www.filarmonicadeacapulco.org.mx), ela conta com 82 músicos e é dirigida por Eduardo Álvarez. O concerto, muito lindo, diga-se de passagem, aconteceu no Centro de Convenciones de Acapulco. É pertíssimo da minha unidade acadêmica. Só não foi melhor porque estávamos cansado por conta das atividades do dia e aqui - acolá eu me pegava pescando. Ou melhor quase cochilando mesmo! hehehehehehe Mas justamente porque a música era boa e relaxava. Se não tivesse bom, a vontade seria de ir embora. Mas eu não dormi no concerto não, viu? kkkkkkkkkkkkkkkk
A ida a esse concerto me deu a oportunidade de conhecer alguns amigos do curso de Turismo. A Jessie eu já conhecia. Tive a oportunidade de conhecer a Anabel, Génesis e Josué. Eles são muito gente boa e têm nos feito nos sentirmos em casa. É ótimo quando se encontra pessoas desse jeito. Foi do mesmo jeito quando entrei na UFPI. Cheguei de outra cidade e tava meio deslocado, mas graças a Deus encontrei grandes amigos e que mais tarde se tornaram minha família. Com eles eu tive essa mesma sensação. Pessoas boas e incríveis estão espalhadas por todos os lugares. Ou está no PI, ou no GO, ou na PB, ou no AM, ou em SP, ou no RJ, ou em qualquer outra parte do Brasil, até em outros países. Minha temporada em Acapulco está ficando cada vez melhor. A cada dia me encanto mais com a cidade e com as pessoas que aqui vivem...

Em cima, da esquerda para a direita: Anabel, Josué e Génesis
Embaixo da esquerda para a direita: Luiz Sérgio, Jessie e Eu



Pátio do Centro de Convenciones


Nenhum comentário:

Postar um comentário