sexta-feira, 9 de março de 2012

Na praia com amigos

Muitas vezes, situações corriqueiras se transformam em momentos inesquecíveis. Uma caminhada com amigos, um simples ida à praia ou ao shopping ou a qualquer outro lugar; tomar um sorvete, ir ao cinema... Eu costumo sempre dizer que não importa o lugar onde você está, mas sim com quem você está. Lugares considerados maravilhosos sem companhia bacana se transforma no pior lugar de todos. Da mesma forma que um lugar que não é tão valorizado pode se transformar num paraíso se você tiver com uma pessoa/galera bacana.
 
Como estamos em uma cidade litorânea, geralmente me convidam muito para ir à praia. Mesmo já tendo ido várias vezes, sempre que possível aceito os convites. As pessoas aqui são muito receptíveis e amigáveis. Estão sempre conferindo como estou, se estou gostando, se quero ir a algum lugar, se já experimentei tal coisa. Essa "preocupação" de saber se está tudo ok me deixa feliz em saber que alguém se preocupa comigo. Estar longe da família e amigos que você tem há algum tempo não é fácil. Mas esse carinho todo que a gente recebe ajuda a aliviar um pouco a saudade que sentimos de todos.
 
Estávamos eu e o Luiz Sérgio com a Graciela, uma estudante daqui que passou um semestre em intercâmbio na UFPI no semestre passado. Estávamos passeando quando recebi uma mensagem da minha amiga Génesis nos dizendo que a Jessie estava convidando para irmos a praia. O que parecia ser mais uma ida à praia se transformou em um daqueles dias incríveis que temos ao lado dos nossos amigos. Estávamos muito bem sentados e conversando quando de repente alguém começa a chamar para irmos dar uma volta na banana. Depois de uns 10 minutos de "Vou!" e "Não vou!", resolvemos ir. A sensação de estar no meio do mar é muito boa! E o cara ainda arremessa a gente na água com toda a força! hehehehe Ficar parado no meio do mar e vendo a praia longe foi incrível! Só não foi tão bom pra minha amiga Jessie que perdeu um dos brincos de ouro que sua mãe lhe deu! kkkkkkkkkkk Coitada! hahahaha Todos bebemos pouca água. Afinal, não estávamos esperando ser lançados ao mar!
 
Depois de voltarmos a praia, ficamos rindo e discutindo para ver quem tinha bebido mais água ou não e quem tinha batido em quem na queda! hahahahaha 10 minutos depois já estávamos nos preparando para a segunda rodada no mar. Essa foi mais intensa que a primeira vez. Como já havíamos sido derrubados na primeira volta, já estávamos preparados para uma queda. O que não estávamos esperando era que no percurso de volta a praia fossemos lançados outra vez a água. Gente, o cara foi louco! Não nos avisou que iria nos jogar na água e fomos pegos de surpresa! É tanto que quando voltamos a praia fomos discutir quem tinha batido em quem. Eu já tinha tido a certeza que havia batido minha boca na cabeça da Anabel, o que resultou no corte do meu lábio inferior. A segunda vez já não foi mais tão legal! hehehehe Todos tinha sido lesionados de alguma forma. Eu fui o que sofreu mais! hahahaha Mas como eu disse, foi um dos dias em que coisas corriqueiras se transformam em momentos inesquecíveis. Nada como estar com seus amigos... O que parece simples se transforma em algo grandioso e inesquecível!









Um comentário:

  1. Ah que legal, eu que já estou com vontade apesar de não ser amante de água corrente, ou melhor tenho trauma, mais fico feliz em saber que você faz seus momentos se trsnformarem em momentos agradáveis,me deixa tranquila, faça tudo que poder, nunca deixe de fazer o que gosta e o que quer, o momento é único, te amo de mais, meu orgulho!

    ResponderExcluir