sábado, 26 de maio de 2012

Patinar no gelo

Acho que toda criança já se imaginou, ao menos uma vez, patinando no gelo. Eu mesmo sempre tive vontade de fazer isso. Era um sonho de criança. Graças a Deus, tenho tido a oportunidade de realizar muitos sonhos e conhecer várias coisas aqui no México. Essa viagem tem sido, sem sombra de dúvida, inesquecível.

Patinar no gelo parece ser tão fácil... Mas quando você calça os patins e põe o pé pela primeira vez na pista, parece que você tá flutuando. Os primeiros passos são muito difíceis e dão muito trabalho. Você fica o tempo inteiro preocupado se vai cair ou não. A primeira coisa é aprender a cair, porque se você cai de mal jeito, tchau! É dor que não acaba mais e vários dias de cama. A gente tem que tomar muito cuidado, especialmente quando vários que estão na pista ficam pra lá e pra cá super rápido te fazendo inveja e você fica se perguntando se algum dia vai patinar daquele jeito! hahahahahahahahahaha Mas é sério! Tem que ter muito cuidado na hora de cair pra não machucar ou torcer nada. Eu tive que aprender foi rápido, até porque levei várias quedas! kkkkkkkkkkkkkkk Até perdi a conta.

Bom, dei algumas voltas solto e sem cair... Outras tive alguns contratempos - palavra utilizada para se referir a quedas. hahahahahahahaha Mas o bacana foi que me diverti muito.  Quando estávamos na pista, pediram pra gente liberar a pista por alguns minutos. Pensávamos que iam limpar a pista porque já tinha muita água, mas não. Uma menina de uns 12 anos entrou na pista pra se apresentar. Fiquei com muita inveja dela. Pense numa diabinha que patina bonito! heheheheehehehehehe Depois da sua apresentação, voltamos pra detonar!! XD

Nem acreditei quando olhei pro relógio e vi que já tinham passado 3 horas. Decidi parar. O bom é só parar quando for parar mesmo, porque enquanto você tá na pista não sente as dores do corpo devido às quedas. Quando eu me sentei pra desatar o cadarço, foi um alívio. Meus pés já estavam doendo. Adorei colocar meus tênis outra vez. Foi um alívio em partes. Veio as dores em algumas partes do corpo. Só senti dor nos braços, pernas, pés, bunda e costas. O resto não tava doendo. Ou as dores dos lugares citados eram maiores que nem percebia as outras partes. hahahahahahahahaha Mesmo com todos os tombos e dores ao final, adorei a experiência. Foi muito divertido. Estava tão feliz quanto uma criança quando ganha um doce...














Nenhum comentário:

Postar um comentário