terça-feira, 6 de março de 2012

La Cantada: una noche de cantante


Antes de tudo, desculpas por não ter postado mais nada por alguns dias. As coisas aqui têm sido muito corridas. Mas graças a Deus, tudo está dando certo. Não canso de dizer que estou adorando a cidade e, principalmente, as pessoas. Meus amigos têm feito diminuir ou ao menos amenizar a saudade que tenho de casa, da família, amigos...
Bom, aqui em Acapulco é muito comum encontrar um "canta-bar". Eles estão espalhados por toda a cidade. São muito divertidos e muito procurados. A diferença dos outros bares está no próprio nome: seus clientes podem cantar. São bares com sistema de karaokê. É muito bom ir a esses bares quando clientes como eu não inventam de cantar! hahahahahaha Sim! Minha performance foi terrível! Ainda bem que tive minhas amigas Jessie e Anabel me ajudando no "gogó". kkkkkkkkkkkkkk
O ruim para nós brasileiros é que quase todas as músicas estão em espanhol. Têm algumas poucas em inglês e menos de 10 em português. Como as em português são as músicas de Roberto Carlos e não sou muito fã. Mesmo sabendo que ele é considerado um rei no Brasil, não conheço tanto suas músicas. Então, o jeito foi me divertir, porque cantar mesmo não canto, com "Rolling in the Deep", da Adele. Eu, Jessie e Anabel não passamos tanta vergonha porque lá ninguém liga muito pro quão ruim é o seu desempenho! hehehehehe Mas fomos melhores que muita gente! hahahahaha
Acho que se tivesse um bar desse tipo em Teresina-PI, faria o maior sucesso. Acho que vou abrir um quando voltar pro Brasil! Vai virar O point da cidade! hehehehe O bom é que você canta, diverte-se com seus amigos, bebe (caso você beba), ri muito e não se arrepende da noite maravilhosa que teve. Vai desculpando aí as fotos, mas acho que 2 não foram tiradas por pessoas digamos sóbrias! hahahahahaha








2 comentários:

  1. Ah que legal filho, ainda bem que onde você chega logo, logo forma deu grupinho de amigos e de boa índole por sinal, pessoas de confiança isso me deixa mais tranquila além do que já sou, afinal lhe conheço muito bem, mesmo sabendo que não é a mesma coisa estando em casa, como você mesmo disse ameniza, pode ter certeza que estamos muito feliz e orgulhosos de você, é nosso referencial!

    ResponderExcluir
  2. Eita imagino vc cantando.....kkkkkkkkkkkkkk
    Q bom assim ocupa mais o tempo e diminue a saudade.
    Beijos saudades

    ResponderExcluir