Ter recebido os brasileiros aqui em Acapulco foi muito bom. Bom até pra conhecer outras partes da cidade que não havíamos tido a oportunidade de irmos. Um desses lugares foi o Pie de la Cuesta. Além de uma belíssima praia, tem uma lagoa linda, a Laguna de Coyuca. Pense numa lagoa porreta! O passeio de barco pela lagoa até chegar a ilha foi incrível.
A gente passa cerca de 1 hora, 1 hora e meia na lancha até chegar a ilha. As paisagens são lindíssimas! Você se apaixona pelo lugar. Só a forma de chegar que é um pouquinho tensa. A lancha não tem tanta segurança assim. Ainda bem que eu tava ao lado do colete salva-vidas. hahahahahaha Durante o passeio, eu sempre lembrava da mãe. Ela morre de medo de muita água junta! Lembrei quando ela me disse que nunca assistiu o TITANIC porque se não ia passar a noite sonhando que ela tava morrendo afogada! hehehehehe
Antes de chegar na ilha que almoçamos, Isla Montoya, passamos pela Isla de los Pájaros (Ilha dos Pássaros). Nessa ilha podemos ver pelicanos e gaivotas, entre outras aves. Fiquei tão fascinado com a beleza do lugar. Eu tava me sentindo como nas reportagens do Globo Repórter. hehehehehehehe Finalmente eu pude sentir a sensação de vê-las de perto. O voo delas com a paisagem da lagoa deixa qualquer um de boca aberta. Eita lugar bonito!
Na ilha em que a gente almoçou tinha um jacaré em cativeiro. Pense num bicho tenso. Ele não faz quase nada, mas mesmo assim dá medo. Esses bichos são traiçoeiros. Eles parecem que estão quietos, mas estão só esperando a hora certa pra dar o bote. Depois de comermos e passarmos umas 2 horas descansando e relaxando na ilha, voltamos para a praia Pie de la Cuesta. Caminhamos um pouquinho antes de voltarmos para casa. O dia foi bem intenso, mas foi muito bom conhecer mais um pedaço de Acapulco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário