Depois de um dia super cheio de atividades, resolvemos sair pela noite em Acapulco. Durante o dia, não tem muito o que fazer na cidade. O negócio é ir à praia mesmo. Mas à noite... Eita, que essa cidade bomba! Pense num lugar bom pra passear à noite. As boites daqui são boas pra dançar. Às vezes não tem muita gente, mas as músicas são muito boas.
Nossas atividades no sábado foram bem intensas. Caminhamos um bom pedaço de chão. Mas pelo menos tínhamos a visão linda do mar. Ficamos em dúvida do que fazer à noite. Bom, na verdade, pra qual boite irmos. Eu já conhecia as duas! hahahahahaha Mas uma, El Alebrije, só conhecia o terraço, ao ar livre, e não a parte coberta.
Quando chegamos na boite, nos espantamos. Como a cidade está cheia de turistas porque já são as férias de Semana Santa, todas as boites estavam lotadas. A fila para entrar estava gigante. Mas como somos bom brasileiros, sempre achamos um jeitinho para entrar. kkkkkkkkkkkkkkk "Señor, por favor! Venímos de muy lejos! Venímos de Brasil! Por favor, somos brasileños!". Claro que tivemos que repetir várias vezes con un sotaque bem feio para que percebessem que éramos brasileiros mesmo! hahahahaha Depois de usarmos nossa tática infalível, entramos na boite! A próxima saga foi comprar os ingressos, mas já tínhamos passado pela pior parte que era conseguir entrar.
Quando entramos na parte coberta vimos o porque de tanta demora para entrarmos. Estava lotadíssima! E as pessoas ainda estavam entrando. Tinha espaço para mais gente, mas o fluxo de entrada já havia diminuído bastante. Dancei muito! Até ritmos latinos. Minhas parceiras de dança, Anabel y Jessie, já me ensinaram um pouco de Banda e Salsa. Dois ritmos que não podem faltar numa balada mexicana. Tivemos um pedacinho do Brasil quando tocaram "Ai, se eu te pego". hahahahahaha Apesar de a música já estar super saturada, nos sentimos mais próximos do Brasil. O povo fica louco quando essa música toca. Mas nós já escutávamos há muito tempo no Brasil e ainda escutar em todos os lugares aqui. Temos que ter muito saco e paciência pra escutar essa música há seculos. Enfim, essa foi mais uma noite sensacional! Nos divertimos muito! E depois de uma balada, fomos comer Tacos al Pastor. Cantamos e rimos muito no restaurante. hahahahahahahaha





.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário