quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mis nuevos amigos y regalos


Gente, estou adorando as pessoas que tenho conhecido aqui. Todas elas são muito gente boa! É incrível a maneira como eles me tratam. Não tô dizendo isso porque eles me dão presentes, mas porque eles têm me feito sentir tão bem como se estivesse em casa. Agradeço muito os presentes que tenho recebido e eles são provas do carinho que tenho recebido de todos. É muito bom estar rodeado de pessoas com boa energias e que não estão querendo de derrubar o tempo inteiro. Assim como tem muita gente que torce pelo nosso sucesso, há aqueles que estão sempre querendo nos ver derrotados. É aí que nós mostramos o porquê que somos vencedores! Não revidamos com palavras e sim com atitudes!
Não podemos perder tempo com mesquinharias. Todo dia é uma nova chance que ganhamos de Deus. Às vezes nos preocupamos tanto com algo tão fútil que deixamos as oportunidades e a vida passarem sem nem nos darmos conta.
Problemas todos temos! E a intensidade de cada um depende do nosso ponto de vista. Se não os pudéssemos resolvê-los, Deus não teria nos confiado tais problemas à nós para que fossem resolvidos. Além de tudo, creio que tenhamos amigos que estarão ali pra o que precisarmos e quando precisarmos!
Ganhei dois livros há duas semanas e já ganhei mais coisas. De alguma forma, creio que esses presentes não foram aleatórios. Ganhei um livro de conjugação verbal e um livro de contas da Tania. Tenho certeza que ela realmente quer que eu aproveite essa oportunidade pra aprender "de cum força" o espanhol! Ganhei um caderno da Valéria e acho que quer dizer a mesma coisa! hehehehehe Já ganhei até a farda do curso! =P A Tania também me deu a medalha com a Virgem de Guadalupe e um rológio MUITO estiloso! Agora, com o relógio posso perceber o quanto o tempo passar rápido e como minha estada aqui chega mais próximo do final. Mas ao mesmo tempo, tenho a Virgem de Guadalupe me vigiando sempre! O relógio, na verdade, está sendo uma ampulheta sempre me dizendo que o tempo está acabando e que logo, logo o Brasil me terá de volta. Por isso, vivamos!













Um comentário:

  1. Achei tão delicado essa preocupação de seus novos amigos em quererem te ajudar com o espanhol. Muito fofo! Adorei o post!

    ResponderExcluir