Ontem (13/02/2012), fiquei muito surpreso quando cheguei no laboratório de informática da Unidad Académica de Lenguas Extranjeras da Universidad Autónoma de Guerrero. No meu primeiro dia de aula, conhecí a Tania. Ela trabalha no laboratório de informática pela manhã e estuda à tarde. A maestra Maritza nos apresentou e me recomendou com uma das estudantes em que ela confia. Os professores são muito preocupado com as pessoas com quem conversamos, andamos, saímos e querem ter certeza que estamos bem acompanhados.
Na semana passada, eu pedi pra que Tania me passasse umas músicas em espanhol e que me emprestasse um livro em espanhol pra aprimorar meu vocabulário. Pois quando cheguei ontem no laboratório, ela me disse que tinha algo para mim. Ganhei dois livros de presente. *-* Um é de conjugação de verbos em espanhol e outro é de um autor de Guerrero, El Llana en Llamas. Bom, eu adorei os regalos que ganhei! Foi muito fofo de sua parte. Ela me disse que viu no blog que meu aniversário tinha passado e me deu os livros de presente! Queria deixar aqui meus agradecimentos e dizer que vou aprender muito com eles! Muito obrigado, Tania! =)


=)! Calor humano é bom que só!
ResponderExcluir