Quando estamos longe da nossa família e dos nossos amigos, muitas vezes precisamos nos ocupar de algum jeito com a intenção de não sentir tanta saudade, mesmo sendo muito difícil de evitá-la. A nossa força de vontade de crescer na vida é o que nos alimenta e nos faz continuar a lutar e correr atrás dos nossos sonhos e objetivos.
Graças a Deus, aqui em Acapulco as pessoas me têm tratado muito bem e é como se eu estivesse em casa. A atenção que nos dão, as perguntas curiosas, enfim, o interesse no novo e no diferente. Mesmo assim, ainda sinto aquela saudade de casa, das conversas com minha família e amigos, das loucuras que apronto, dos momentos felizes que tenho tido... E quando essa saudade bate, nada como ver um belo pôr-do-sol. Apesar de o sol não ter a mesma intensidade em todos os lugares e não ser tão belo em todos os lugares também, ele nos conforta quando "repousa". Vê-lo sumir e admirar tamanha beleza num "simples" rebaixamento é tão confortante, transmite tanta paz. É aí onde você vê um filme da sua vida e lembra dos sonhos que ainda realizará e pensa consigo mesmo: "Daqui a pouco eu volto! Como estou aqui, tenho que aproveitar as belezas que Deus criou. A vida é curta e temos que aproveitar cada segundo. Como não estou perto das pessoas que amo e ainda tenho cerca de 5 meses, só me resta esperar pelas surpresas que a vida me trará e lidar com elas da melhor forma possível! Enquanto isso, posso me refugiar nesse paraíso que é La Quebrada..."




É meu amor, tudo isso que você falou é verdade, tem mais é que aproveitar todas as oportunidades que Deus lhe proporcionou, quantos e quantos gostaria de estar aonde você estar hoje, a melhor forma de amenizar a saudade é pensar nas coisas boas que vcs vão adquiri-los, isso supera tudo, pode deixar que nos falamos todos os dias, como estamos falando, nada acontece por acaso,a tua proposta de vida cabe a Deus e ele foi muito generoso contigo, cinco meses passa que nem vê, então só lhe resta dar o de melhor como você sempre fez, e arrasar em tudo e mostrar pra uns e outro o que foi fazer no México. TE AMAMOS
ResponderExcluirNossa, César! Esse foi o post que achei mais bonito: tuas palavras, as fotos (lindas!), tu fazendo um "kame-hame-ha" (nem sei se é assim que se escreve kkk). Falando sério, muito bonito o texto e as fotos. Espero que tu aproveite bem essa tua estada no México =)
ResponderExcluirEssa sua imaginação de pegar o Sol é impossivel de alcançar mais ao mesmo tempo mostra a sua capacidade de enfrentar todas as difilcudades para alcançar os seus objetivos, está longe daqueles que você ama é dificil de suportar mais Deus e Nossa Senhora das Graças e a Virgem de Guadalupe estão sempre junto de você te acompanhado passo a passo. Deus te abençoe...beijos.
ResponderExcluir